Minecraft – 21 Dicas e Truques Imperdíveis

Minecraft – 21 Dicas e Truques Imperdíveis

Aqui estão algumas dicas e truques para aqueles que são novos no Minecraft. Note que muitas vezes há dicas na seção “Trivia” de algumas páginas, e essas dicas provavelmente serão mais detalhadas.

1. Coleta de areia ou cascalho sem o uso da pá

No Minecraft em vez de desperdiçar a durabilidade de uma pá ao escavar blocos afetados pela gravidade que não sejam bigornas (como areia ou cascalho), o jogador pode usar tochas.

Para fazer isso, o jogador deve quebrar o bloco mais inferior enquanto segura uma tocha em sua mão, em seguida, coloque imediatamente uma tocha no chão do bloco.

O pilar de gravidade dos blocos afetados se transformará em entidades de blocos em queda, que se quebrarão se eles aterrarem e ficarem dentro de um bloco, como uma tocha.

Se a tocha for colocada muito rapidamente, a gravidade dos blocos afetados não pode se transformar em entidades e usar a tocha para mantê-las levantadas, casos em que a tocha deve ser quebrada e recolocada com uma fração de segundo a mais de atraso antes de recolocar a tocha.

Quebrar cascalho usando este truque nunca vai cair flint, que deve ser considerado pelo jogador, dependendo dos recursos que ele deseja.

2. Indicações sem bússolas

O jogador pode descobrir as direções cardeais dentro do mundo Minecraft sem precisar de uma bússola de algumas maneiras.

Primeiro, o jogador pode encontrar o norte, batendo em um bloco e verificando as direções das rachaduras que ocorrem em um bloco como ele é minado.

Para as rachaduras, se um bloco é atingido em seu lado, deve haver uma rachadura indo quase em linha reta para cima, um para a direita e um indo quase em linha reta para baixo.

Se o jogador acerta um bloco no chão e procura os mesmos padrões de crack no topo do bloco como visto no lado do bloco, o crack que parecia quase ir direto para cima no lado do bloco aponta para o norte.

Alternativamente, o jogador pode ver em que direção o sol, a lua, as estrelas ou as nuvens estão se movendo, já que esses objetos no céu sempre se movem em direção ao oeste.

Na edição Java, a exibição da tela de depuração pressionando F3 dá ao jogador informações sobre o caminho que ele está enfrentando.

3. Modo pacífico

Se um jogador está tendo dificuldade no Minecraft com mobs hostis, como um zumbi ou um creeper, ou não consegue encontrar nenhum alimento para comer, basta definir a dificuldade mundial para pacífica e seu problema é resolvido.

Os pontos de fome e a saúde vão regenerar-se rapidamente, a tua barra de fome não te vai magoar e todas as multidões hostis vão despawn instantaneamente.

Isso se torna muito útil ao construir grandes estruturas ou pixel art; no entanto, a maioria dos jogadores não gostam disso, pois tira muito do que eles vêem como o desafio e diversão de Minecraft, especialmente quando a maioria das pessoas usá-lo como um “botão de pânico”.

No entanto, há uma opção para bloquear as dificuldades do mundo e eliminar essa opção, mantendo os jogadores honestos na jogabilidade.

4. Log coleta técnica de recolha de árvores

Se o jogador quer obter cada bloco de log em uma árvore, mas apenas não consegue alcançar o bloco superior, tente deixar o bloco inferior intacto, em seguida, saltar sobre ele para obter o resto.

Uma vez feito, recolha o fundo. Se o jogador ainda não consegue chegar ao topo depois de usar isso, você terá que colocar um bloco como sujeira, outro log, ou qualquer outro bloco que é fácil de quebrar, abaixo do jogador para impulsionar-se mais alto.

Se o jogador está colhendo log em um bioma de floresta no Minecraft, você pode querer deixar esses “tocos de árvore” até mais tarde, como quando você retornar você vai encontrar maçãs e mudas como gotas em torno do último bloco de log.

O dia seguinte é um bom momento para limpar os últimos blocos, antes do jogador começar a colher novamente.

5. Lembre-se do padrão da receita de elaboração

Se o jogador estiver lutando para se lembrar de padrões de artesanato, tente dar uma olhada mais de perto em um padrão, como o padrão de vara de pesca.

Faça exame da observação de como as varas e a corda alinham acima para olhar como uma haste da pesca.

Muitos padrões no Minecraft seguem esta característica, tais como portas, que usam duas colunas de tábuas de madeira para fazer a forma retangular de uma porta, e espadas, que usam duas tábuas de madeira, pedra de calçada, lingotes de ferro, lingotes de ouro, ou diamantes para a lâmina e uma vara para o punho.

O jogador também pode pausar o jogo e, em seguida, visitar o wiki para que o item para a receita. Além disso, empilhe alguns itens para evitar o excesso de arrastamento de itens, que desperdiça tempo.

Por exemplo, tente colocar dois diamantes em forma de capacete em cima de calças de diamante para obter um capacete e calças rapidamente.

6. Ajustar a semente

Se a base estiver longe do ponto de sementeira, e se tiver 3 lã e 3 tábuas, ele ou ela pode fazer uma cama. Se uma pessoa dormir uma vez numa cama à noite, o seu ponto de sementeira será ajustado para a cama.

No entanto, certifique-se de ter cuidado, porque se a cama está quebrada, esse ponto de nascimento será perdido e que o jogador vai desovar no ponto de nascimento do mundo original.

Portanto, seria uma ideia inteligente para fazer uma segunda cama, colocá-lo, e dormir nele antes que o jogador se livrar da primeira cama.

Dessa forma, o jogador não iria morrer e desovar no ponto de nascimento original enquanto movendo a primeira cama.

Tenha cuidado ao decorar à volta da cama. Alguns bloqueios permitem que o jogador acesse a cama, mas impedem que a cama sirva como um ponto de nascimento.

Nunca rodeie completamente a cama, mesmo com blocos de meia altura, tais como lajes de pedra. Além disso, se o jogador colocar vidro ao lado da cama, ele ou ela pode não ser capaz de desovar ao lado dela, como jogadores não podem naturalmente desovar em vidro.

Se a cama é obstruída e o jogador morreu em algum lugar, ele ou ela vai acabar no ponto de nascimento original com uma mensagem dizendo que “Sua cama está ausente ou obstruída”.

Observe também que o jogador de Minecraft precisa ser capaz de estar na cama se o jogador quer definir um novo ponto de nascimento, o que significa que o ponto de nascimento não será redefinido se o jogador dormir na cama com um bloco acima dele.

7. Nas camas e bases

Se o jogador tiver descoberto uma estrutura que lhe possa render muitos itens, como uma mina abandonada ou uma fortaleza, ele pode ser tentado pelas riquezas no Minecraft .

No entanto, não tente entrar se ele está longe de casa e eles podem ter medo de que eles vão perder seus itens valiosos quando eles morrem e não são capazes de alcançá-los a tempo.

Para lidar com isso, crie um novo ponto de semente nos arredores da estrutura descoberta, colocando uma cama e dormindo nela.

Isso envolve pensar à frente embora, por isso, a qualquer momento que eles estão explorando longe de casa, levar uma cama com você, se possível.

Considere que quando o jogador morre, ele ou ela vai ressurgir sem os seus itens, a menos que keepInventory é definido como verdadeiro.

Se o jogador morreu num local subterrâneo profundo, é provável que tenha monstros entre eles e os objetos largados.

Se você planeja criar uma base de spawn nas proximidades, é melhor que essa base tenha recursos suficientes para você se equipar corretamente antes de voltar para a batalha.

Seu kit básico para uma base de spawn deve ser pelo menos meia pilha de ferro (ou o equipamento que faz, veja abaixo), pelo menos meia pilha de pranchas e um quarto de pilha de carvão, mais arco e flechas, e comida.

O fornecimento de outros equipamentos (tochas, cercas, escadas, etc.) também é útil. Outra técnica é o uso de arcas ender. Desta forma, o jogador pode acessar recursos de sua base principal.

No entanto, para que isso funcione direito no Minecraft , você precisa de outro na sua base principal, e também lembre-se de armazená-lo com itens. Esta técnica é melhor para jogadores mais avançados que possuem os recursos necessários.

Se você não tem o suficiente para estocar a base, você pode ser melhor respawning em sua base distante, bem fora da faixa de carregamento de pedaços de sua morte.

Os teus itens não desaparecerão em pedaços descarregados, por isso podes re-equipar-te à vontade, deslocar-te para algumas centenas de blocos do local de morte e depois voltar para lá o mais depressa possível antes que o tempo de cinco minutos se esgote.

Como preparação para isso, você pode marcar completamente sua rota da superfície até a mina, especialmente as entradas apropriadas.

Se você decidir sobre uma base de spawn próxima, a primeira prioridade é a segurança – você precisa escolher uma área que seja bem iluminada e fechada de áreas perigosas, e especialmente protegida de trepadeiras (paredes de pedra/cobras, uma porta e janelas envidraçadas ou cercada para ver a área em frente à entrada).

Um quarto pequeno serve, mas você precisa de espaço suficiente para uma mesa de artesanato, uma fornalha e pelo menos um cofre duplo para armazenar seus suprimentos (estes podem ser embutidos no chão, se necessário.)

Claro, você também precisa de espaço para a cama, e espaço livre ao lado da cabeça da cama para você ressuscitar.

Você provavelmente também deve criar espaço para uma fonte de água infinita, que pode ser dobrada metade debaixo de uma parede.

O que eles precisam para a base será uma cama, mesa de artesanato, forno e uma arca. Se você não tem lã para a cama, você pode usar uma corda (abundante em minas abandonadas) para fazer alguma.

O peito deve conter, no mínimo, um conjunto completo de armadura de ferro, espada de ferro, um balde e um segundo balde, uma picareta de ferro ou tesouras e um flint-and-steel. (Por uma incrível coincidência, isso é exatamente o que você pode fazer com meia pilha de ferro.)

Você também vai querer pedra pick, pá e machado, um arco e pelo menos meia pilha de flechas, de preferência uma pilha cheia.

Enquanto você está nele, pré-craft algumas ferramentas: você vai querer jogar em outra arca (no caso de você não pode carregar todas as coisas que você deixou cair quando você morreu), e pelo menos meia pilha de tochas.

Algumas cercas, portões e escadas, uma porta, ou o que quer que seja, também podem ser úteis. Você vai querer um pouco de comida, pelo menos um quarto de pilha de bife ou carne de porco ou mais de alimentos menores.

Só para ter cuidado, coloque alguns blocos de reposição lá também – um meio-empilhamento para uma pilha de pedras, sujeira e cascalho, bem como madeira extra. (A areia é menos útil, mas alguns vidros podem ser úteis.)

Ter algumas matérias-primas extras à mão: carvão, corda, pedra vermelha, etc., é sempre bom. Se você puder, complete a seleção com uma cópia extra do seu mapa, e um relógio – estes podem estar em quadros, se você quiser.

Antes de mergulhar nas profundezas, lembre-se de dormir naquela cama pelo menos uma vez. Basta colocá-lo não é suficiente, pois quando eles voltam para a sua base, também lembre-se de dormir na cama lá para redefinir o seu ponto de nascimento lá.

Agora, quando você morrer no jogo Minecraft , você vai reaparecer não impotente no meio de uma caverna perigosa, mas em uma base segura com um conjunto completo de suprimentos para voltar e buscar vingança, ou pelo menos os itens.

Note que ataques creeper e outras responsabilidades não são cobertos.

8. Abra o mundo à LAN

Se o jogador tem um monte de itens valiosos com como armadura de diamante, uma espada de diamante, diamantes, ouro e ferro, então você terá mais medo de ter todo o seu trabalho duro vir a nada.

Infelizmente, isso significa que se o jogador cavou um buraco em lava, todos os itens carregados com será perdido para sempre. Muitos jogadores excluir o mundo quando isso acontece, no entanto, nunca excluir qualquer mundo.

Basta pensar sobre o esforço de construção de sua base. Levou mais tempo para construí-lo do que para encontrar as coisas que o jogador precisava. Se você excluí-lo, então seu mundo é ido para sempre.

Há uma maneira alternativa para obter seus itens de volta. Há uma opção “Abrir para LAN”, então se você perdeu seus itens, isso permitirá que você habilite fraudes.

Quando os cheats estão habilitados, você pode ir para o modo criativo e substituir seus itens perdidos, bem como definir /gamerule keepInventory para true. No entanto, note que muitos jogadores consideram isso como batota.

Muitos jogadores de Minecraft acreditam que é melhor pensar sobre o seu erro e começar de novo.

No entanto, se um jogador está jogando multiplayer e ele ou ela não é o servidor, então LAN mundo está desativado. Nesse caso, ele ou ela poderia pedir a um que hospeda o jogo Multiplayer para substituir os itens ou criar um novo mundo no singleplayer.

9. Abrigo de Emergência

Se o jogador de Minecraft está preso lá fora no meio da noite com muitos mobs hostis vindo para atacá-los, eles podem fazer um abrigo de emergência. Escavar três blocos para baixo e colocar um bloco acima dele ou dela, e agora o jogador está seguro.

Certifique-se de que eles têm uma tocha embora, se não, ele vai aparecer preto como não há nenhuma fonte de luz. Eles podem querer expandir os limites para colocar uma cama.

O jogador pode sair do buraco por saltos de coluna se não tiver escadas. Este método não é recomendado, no entanto, como o jogador está completamente exposto a mobs como você sair. Pilar saltar, em vez de cavar para baixo é outra solução.

Basta fazer um pilar diretamente sob o jogador: 10 ou 12 blocos vão colocá-lo fora do alcance das setas dos esqueletos, e fora do alcance dos monstros em geral, para se livrar de aranhas.

No entanto, eles terão que se encerrar, então cavar no chão é muito mais eficiente. Pilar saltar ao invés de cavar para baixo também remove a possibilidade de cavar em um poço de lava ou uma caverna, embora seja raro para um destes para gerar 3 blocos da superfície.

Além disso, como último recurso, ele ou ela pode simplesmente definir a sua dificuldade para o modo pacífico e relaxar. (Veja Modo pacífico.)

10. Porta à prova de zumbi

Zumbis podem quebrar portas, se a dificuldade do jogo Minecraft está definida para difícil quando a noite cai. Aqui está uma solução que não requer que o jogador crie uma porta de ferro ou comprometa a segurança da base.

Basta quebrar a porta, em seguida, vire para que o jogador está perpendicular ao local onde a porta apenas estava, e coloque a porta. Saia do buraco que a porta está a ocupar e abra-a clicando com o botão direito do rato.

Agora, se a porta for colocada da forma correta, os zumbis vão pensar que a porta está aberta e evitá-la. Pode-se também colocar qualquer bloco regular, como sujeira ou pedra de calçada na frente da porta para evitar que os zumbis de chegar a ele.

Se o bloco é colocado no lado de fora da porta, o zumbi não será capaz de danificar a porta. Se o bloco for colocado no lado interior da porta, o zumbi pode quebrar a porta, mas não pode avançar mais para dentro.

Pode-se também colocar areia ou cascalho acima da porta, dessa forma, se o zumbi não quebrar a porta, ele vai cair e fechar a entrada, ou pode fazer uma vala de água ou lava depois da porta, impedindo também zumbis e outros mobs de entrar.

Certifique-se de que a sua casa não é uma substância inflamável, ou que nada está em torno da vala.

A solução mais simples é usar um portão de cerca em vez de uma porta, como zumbis não reconhecê-los como portas. Deve-se, no entanto, proteger contra os creepers, que tratarão os portões da cerca como cercas, como por mecânicas de detecção de alcance de priming-time (creepers vai começar a contagem regressiva, mesmo se bloqueado por cercas, como eles estão no mesmo espaço que a cerca).

A maneira mais preguiçosa de se proteger contra intrusos mortos-vivos é cavar uma trincheira 1×3 na frente da sua porta – para derrubar portas, os zumbis devem destruir a metade superior da porta.

Se os zumbis estiverem na trincheira da porta, eles devem pular para tentar quebrar a metade superior da porta, o que reinicia o mecânico de quebra da porta dos zumbis.

Tenha em atenção que este método só funciona se a porta tiver sido instalada nivelada com a parede exterior da sua habitação.

Além disso, colocar um bloco debaixo da porta força os zumbis a saltar, quebrar, cair, falhar, repetir, exatamente o mesmo mecânico, basta fazer uma porta alta 3 e em vez de uma porta e um outro bloco em cima, colocar um bloco na parte inferior e porta na parte superior dois espaços de bloco, permitindo que os moradores ainda usar essas portas.

Outra forma é construir uma moldura de porta à volta da porta. Depois, acrescente um alçapão aos blocos do meio. Zumbis não serão capazes de quebrar a porta.

11. Sensor de Movimento Legítimo

Para detectar multidões em suas trilhas no Minecraft, basta cercar a casa com uma tonelada de tábuas. Os mobs devem andar sobre as pranchas e fazer sons de prancha, portanto, avisando-o de sua presença.

Em seguida, o jogador pode cavar para baixo ou se preparar para a batalha. O raio preferível é de 5 quarteirões.

Nota: O volume deve ser um pouco alto para que isso seja eficaz.

A adição de placas de pressão pode aumentar a sonoridade e permitir-te detectar mobs/jogadores invisíveis vendo quais as placas de pressão que são pressionadas para baixo.

12. Perímetro do Minecart

Um truque para defender a base que funciona melhor quando o jogador está instalado, e tem ferro suficiente para fazer uma pista e um minicarro. (Trilhos energizados também são úteis, então algum ouro e redstone é uma obrigação.)

Toque a casa com trilho ou trilho motorizado, faça alguns minicarros, e coloque-os girando ao redor do perímetro. Todos os mobs que se aproximam da casa serão recolhidos pelo carrinho de mão e levados para um passeio.

Esta armadilha pode ser modificada com túneis de um quarteirão de altura para sufocar qualquer multidão no carrinho. O jogador também pode montar os carrinhos pelo jogador – ele ou ela vai viajar rápido o suficiente para que a maioria dos mobs não pode atacá-lo ou ela.

Isso, no entanto, leva muito mais habilidade para usar, e ainda pode desencadear explosões creeper. Além disso, os mobs não vão atravessar pistas.

13. Mineração

Mineração é mais importante como o jogador pode dizer a partir do nome do jogo. O jogador precisa de minerar para obter recursos. Mantenha 32 tochas e tenha 9-10 picaretas sempre para backup.

Mantenha algumas pás em você desde que são úteis. A última regra é ser seguro e se divertir.

Ao tentar encontrar minérios, eles podem conservar valores, incluindo diamantes, ouro ou qualquer coisa que o jogador está tendo problemas para encontrar em sua mina, fazendo alguns pickaxes fora de valores e muito fora de pedra.

Use os de pedra para expandir a mina para pesquisar veias e usar os valiosos para realmente extrair os minérios.

Se o jogador de Minecraft apenas usar a picareta valiosa para tudo, ele pode quebrar antes que o jogador encontrar outra veia do valioso – e pior, os minérios não pode reabastecer o valioso que o jogador gastou para chegar lá se eles usaram várias picaretagens.

Se um de seus túneis passar por lava, use vidro para permitir a entrada de luz enquanto bloqueia a lava.

Nota: Em Java Edition, o jogador pode pressionar F3 para mostrar o nível de luz (BL, SL). Se o seu 7 ou sob monstros irá desovar.

a) Mineração de galhos no Minecraft

Este é talvez o método mais seguro de mineração, com maiores recompensas. Este método consiste em cavar uma escadaria até o nível 11, bloqueando qualquer caverna que o jogador possa encontrar ao longo do caminho.

Este é o nível ideal para encontrar diamantes. O minério de diamante pode ser encontrado entre os níveis 5 e 17, mas piscinas de lava fazem um perigo real abaixo do nível 11.

Mantenha um balde de água na barra de aquecimento, só por precaução. Pressione F3 em Java Edition ou use um mapa em Legacy Console Edition para ver em que nível o jogador está (eixo Y).

Quando o jogador estiver em Y=11, comece a explorar um túnel de 3 blocos de altura, 1 bloco de largura, ou ramo, em qualquer direção.

Continue por cerca de 30 ou 40 blocos, reunindo todos os recursos, colocando tochas intermitentemente e bloqueando quaisquer cavernas ao longo do caminho. Se o jogador quiser explorar as cavernas vá em frente, mas o jogador não está mais explorando galhos.

Volte ao início do galho, mova 3 espaços e repita o mesmo processo.

b) Compacto

Este pode ser de qualquer tamanho, por exemplo, escavar 1 bloco para baixo 8×8. Então, minar todos os blocos para baixo mais 1, mas não minar um bloco que estava em um dos cantos.

Então, repita isso, mas ao invés de não minerar aquele bloco, minere o bloco ao lado dele. À medida que se aprofunda, começa a formar escadas.

Essa é possivelmente a melhor maneira de conseguir muitos minérios, e a mais segura, mas de longe a mais difícil de fazer, recuperar e obter blocos. Vão precisar de cerca de 1-2 pilhas de tochas, pedras brilhantes, etc., e muitas picareiras.

c) Acima do solo

Faça uma porta 1×2×2×2 na parte de trás da base. Depois desse passo fácil, fazer uma sala enorme e ter várias maneiras diferentes de mina.

Baixo e alto, esquerda e direita – o jogador tem certeza de cavar uma montanha em breve, recebendo grandes fornecimentos de carvão e ferro, no entanto, eles não vão encontrar ouro, redstone, lápis lazuli ou diamante, e ainda há um ligeiro perigo de lava.

d) Spelunking

Encontre uma caverna e explore um ramo da caverna. Se a caverna se ramifica ao explorar o galho atual, desça por um dos caminhos aleatoriamente. Quando o jogador chegar a um beco sem saída, volte e extraia o carvão, ferro, etc. que o jogador passou.

Deixe pelo menos algumas das tochas que é colocado, para manter a área iluminada e evitar que os monstros de desova. Depois que o jogador fizer isso, desça outro galho da caverna, e repita o processo acima até que a caverna esteja pronta.

Agora, marque a caverna de alguma forma para que o jogador saiba que eles minaram esta caverna. Isto é melhor para o modo pacífico ou fácil, como enquanto os minérios são mais óbvios, há mais perigo de mobs atacando.

e) Mineshaft com uma gota de água

O jogador precisará de cerca de 7 pilhas de escadas, 1 balde de água, uma picareta de ferro ou diamante e um sinal. O sinal é opcional, embora seja útil para marcar onde colocar a água.

Primeiro, escavar um buraco 1×2 até ao nível da rocha. Lembre-se de não escavar abaixo de si mesmos. Se o jogador bater em lava não fluida, pare de minerar ou tente encontrar uma maneira de contornar a lava.

Uma vez que o jogador de Minecraft tenha feito isso, ou como eles descem, coloque escadas ao longo de um lado, para que eles possam subir de volta para fora do buraco. Coloque o sinal 3 blocos acima do fundo no lado oposto das escadas.

Coloque água logo acima do sinal. Agora, o jogador não tem que usar as escadas para descer; em vez disso, você pode simplesmente cair.

Muito mais no jogo Minecraft , uma vez que você tem acesso ao inferior, uma maneira rápida de sair de sua mina é construir um túnel para baixo, aproximadamente 2 blocos do lado do poço e, em seguida, ao chegar ao lugar inferior um bloco de Soulsand e, em seguida, encher o túnel que você acabou de fazer com água.

Se você fizer isso direito, você deve criar uma coluna de bolhas devido à Soulsand, e entrar na coluna deve atirar diretamente para a superfície, tanto rapidamente e com segurança, se ele não chegar, basta adicionar mais blocos de fonte de água. Basta ter cuidado com a lava durante a mina inicial para baixo.

Sinta-se à vontade para editá-la como quiser depois de fazer o túnel funcionar!

f) Exploração em rede

Semelhante ao ramo de mineração, exceto fazer 2×2 túneis em vez de 1×2, e cavar um novo túnel a cada 16 blocos, criando um padrão de grade. Este método isola pedaços, se construído em uma borda de pedaço, que pode então ser extraído para minérios.

g) Mineração de ravinas

Ravines são uma estrutura em Minecraft que são cortes profundos no mundo, muitas vezes expondo minérios como carvão ou ferro, ou até mesmo ouro ou pedra vermelha se a ravina for suficientemente baixa.

Muitos jogadores são tentados por isso, e decidem saltar direto para a ravina. No entanto, se o jogador fizer isso, será muito mais difícil de voltar para cima, e você terá danos de queda.

Em vez disso, o jogador terá de fazer uma maneira segura para chegar ao fundo da ravina. Existem várias maneiras de fazer isso.

Uma maneira é conseguir muita areia ou cascalho. Coloque blocos no ar, ao lado da borda, e permita que eles caiam para o fundo da ravina em uma pilha.

Quando eles atingirem o seu próprio nível, pule e escave. (Nota: Este é o único momento em que deve tentar escavar em linha reta para baixo.)

Quando o jogador chegar ao fundo, dê a si mesmo um high-five, vá pegar o minério, e volte a empilhar os blocos para voltar para cima. (Veja Salto de Pilar.)

O jogador também pode usar tesouras para obter videiras de árvores, onde os biomas da selva e do pântano têm muitos deles, e colocar alguns no topo da borda da ravina.

Eles vão crescer ao longo do tempo e podem ser usados da mesma forma que uma escada, permitindo-te voltar a uma subida mais fácil cada vez que voltares.

Outro método é fazer uma cascata no Minecraft . Construa uma piscina simples na borda da ravina, deixando o lado que beira a ravina aberta.

Faça um balde, encha-o com água e encha a piscina para que transborde para a ravina, ou o jogador também pode simplesmente despejar o seu balde de água a um ou dois blocos de distância da borda.

A água vai vazar para fora da piscina e cair para o fundo da ravina. Isto pode ser usado como uma maneira fácil de descer e voltar para cima.

Se o jogador realmente impaciente, eles podem realmente saltar para baixo da ravina na água na parte inferior, o que irá protegê-los de danos de queda.

Tenha cuidado no entanto, como a maioria das ravinas encontradas no subsolo tem lava despejando dos lados ou em lagos no fundo. Não perca. Fazer isso sobre lava é perigoso:

A água irá extinguir a lava diretamente sob ela, mas se a lava se estender por mais de 7 blocos de distância, o jogador terá uma corrente de água tentando levá-lo para a lava restante.

Esteja preparado para nadar de volta ou lidar com a situação: Cercas ou blocos podem conter sua cachoeira original, ou o jogador pode trazer um segundo balde de água para despejar e, em seguida, recuperar mais perto da borda da lava.

De qualquer forma, a ideia é fazer com que uma obsidiana livre de água fique de pé.

h) Obtenção de carvão sem mineração

Se o jogador fez o abrigo e minerou alguma pedra de paralelepípedo, mas não consegue encontrar carvão para abastecer ou iluminar o ambiente, basta fazer um forno e fundir alguns troncos (ainda não trabalhados em tábuas).

Use as tábuas de combustível-2 tábuas para cada três toras que o jogador quer cheirar. Isso irá fundir em carvão vegetal, o que equivale a carvão, exceto que ele não pode ser usado para fazer blocos de carvão.

14. Construir uma casa no Minecraft

a) Há algumas recomendações para a construção antecipada:

Para iniciantes no Minecraft , o jogador pode querer cavar o lado de uma colina ou montanha. Isto pode ser feito rapidamente e transformar-se num bom abrigo, mas tenha em mente que será mais difícil encontrar a casa se o jogador se afastar, ou o jogador pode colocar tochas se tiver alguma à volta da entrada.

A coisa boa é que os mobs não pode rastrear todos os jogadores para baixo por fontes de luz, exceto zumbis. Um segundo projeto é coletar um monte de logs e construir uma casa de pranchas.

Estes se destacam facilmente, olhar bom e funcionar bem. A coisa ruim é que eles e suas contrapartes de placa são inflamáveis e podem ser incendiados por um raio.

Um abrigo mais durável pode ser feito de pedra, pedra ou tijolos de pedra, mas não use sujeira para nada além de abrigos estritamente temporários (a sujeira é facilmente demolida por trepadeiras).

Não construa com ou sobre areia ou cascalho, pois eles são afetados pela gravidade, o que tornará as coisas muito difíceis quando um jogador decidir expandir o abrigo ou cavar um porão.

O melhor material para fazer uma casa é a obsidiana, uma vez que é impossível para os trepadeiras rebentarem com ela, embora a obsidiana seja bastante difícil de obter.

b) Estas são algumas recomendações para posterior construção:

Reserve algum tempo para criar uma área de armazenamento dedicada com uma boa quantidade de peitos. Reorganizar a cada 30 minutos é uma dor.

Faça algumas explorações agrícolas que são modulares e, portanto, podem ser facilmente expandidas.

15. Escuridão

Se um jogador ficar sem carvão ou carvão vegetal, lembre-se que mobs hostis requerem um nível de luz de 7 ou menos para desovar. Use este conhecimento para salvar algumas tochas no abrigo: mesmo que as coisas estejam um pouco fracas, qualquer espaço dentro de 6 blocos de uma tocha é à prova de spawn.

Além disso, os monstros não irão gerar aleatoriamente perto do jogador (24 blocos): O jogador quer iluminar um perímetro apenas para ver o que está vindo, e iluminar a base para que o jogador não precisa voltar para encontrar um novo inquilino, mas os monstros não vão aparecer na frente deles.

16. Dica de luz

Para evitar problemas de visão, como tentar ver minérios em lugares escuros é muito difícil para os olhos, eles se cansam e degradam a visão, alterar o brilho, entrando em ajustes.

Por padrão, o jogo tem a configuração de brilho “Moody”. Configure-o (“Bright” recomendado). Isto salvará a visão do jogador. Além disso, o jogador não precisará de tantas tochas.

Especialmente no Nether, onde tudo é um pouco iluminado sem tochas em “brilhante” configuração, e spawning mob nunca depende do nível de luz.

A fim de salvar tochas durante a mineração você pode sempre colocar uma tocha ao longo do chão a cada 13 blocos, uma vez que uma tocha tem um nível de luz de 14, e que o espaçamento irá garantir o nível de luz nunca cai para 7, onde mobs será capaz de desovar.

Se você tiver F3 ativado, coloque a tocha quando o nível de luz do bloco que o jogador está em pé é 2.

17. Minérios de camada superior

Se o jogador vir algum redstone, diamante ou algum outro minério de camada superior, não use picareta de baixo nível para extraí-los. Quando as minas de minério são tão lentas quanto quebrar pedras com as mãos nuas, isso é uma dica de que não vai deixar cair nada.

Na verdade, se qualquer minério ou pedra, exceto obsidiana, levar mais de dois segundos para minar, o jogador está usando a picareta errada (assumindo que a picareta errada não está encantada com a Eficiência).

As regras são que as picareiras de madeira ou ouro só minam carvão e pedra, enquanto as minas de pedra de ferro, carvão e lápis lazuli minério.

Minas de ferro todos os blocos exceto obsidiana, (e bedrock) e pickaxes de diamante podem extrair cada bloco exceto bedrock, até mesmo obsidiana. No entanto, se estiveres a visitar a fortaleza e quiseres obter uma moldura final do portal, não percas o teu tempo, é inquebrável.

Tenha cuidado, os minérios de camada superior são profundos o suficiente para que você possa encontrar lagos de lava. Lembre-se do balde de água.

18. Durabilidade do item

Se o jogador é novo no Minecraft, ele pode não saber o que acontece se estiver minando com uma ferramenta, e de repente ela se transforma na mão e a ferramenta desaparece. Isto é porque a durabilidade de qualquer ferramenta que você estava usando se esgotou.

Tome cuidado para olhar para a durabilidade do seu item (a pequena barra colorida sob o item) antes de partir em quaisquer viagens longas, seja explorando ou minando, como a última coisa que você quer fazer é tomar a viagem de volta para casa só para um machado, ou uma picareta.

O tempo é precioso, então tente trazer ao longo de uma mesa de artesanato, ou estocar em ferramentas se você tiver que. Tenta não usar ferramentas completamente em vez disso, agarra-te à ferramenta quase morta enquanto mudas para uma nova.

Em seguida, quando a nova ferramenta for usada, você pode combinar os dois. Isto agrupa sua durabilidade restante, com um “bônus do reparo” para a medida boa. Também, se você pressionar F3+H, mostra a durabilidade de sua arma/armadura, e este ajuste é retido através de reinícios do cliente.

19. Técnicas agrícolas

As multidões passivas desovarão muito raramente depois de terem sido mortas, o que significa que a carne acabará por ficar aquém da procura se o jogador continuar a matar animais sem os reproduzir. O mesmo se aplica às plantas. Uma solução para isto é fazer fazendas.

a) Explorações de trigo

A maioria dos jogadores de Minecraft gosta de começar primeiro uma quinta de trigo porque as sementes de trigo são um dos primeiros itens que se pode adquirir.

Note que todos os métodos para o trigo irão funcionar de forma idêntica para as batatas e as cenouras, excepto que estas não têm sementes separadas, replantem a cultura.

Além das sementes, precisarás de terra/erva, uma enxada, luz e água. Um bloco fonte de água irá hidratar as terras agrícolas quatro blocos em todas as direcções, incluindo na diagonal.

Portanto, a exploração de trigo mais eficaz (usando uma pequena área) é 9×9 com um bloco de origem no meio. Novamente, esse bloco de origem se estende a todo o solo cultivado na área 9×9.

Essa área produz 80 trigo depois de totalmente cultivado (9×9=81, menos um para o bloco de origem é 80). Isto não só poupa as fontes de água, mas também dá mais espaço para cultivar culturas com menos água.

No entanto, o trigo cresce mais rapidamente quando plantado em linhas individuais, por isso, para maximizar a velocidade de crescimento e o retorno ao longo do tempo, outras configurações são mais eficientes.

Se você quiser cultivar de forma mais eficiente com apenas ter que usar um único balde de água / fonte de água, é melhor fazer uma estufa de vários níveis. Aqui está um plano:

Faça os pisos 12 de comprimento por 13 de largura que permitirá uma passarela para colocar tochas. As parcelas vão como segue: 8 linhas por 4 colunas, uma trincheira de 8 blocos de comprimento, depois outras 8 linhas por 4 colunas.

Faça com que cada nível 5 blocos de altura menos a camada de fundação. Coloque uma camada extra de paralelepípedos ou madeira por baixo de cada novo nível para evitar que as gotas de água vazem.

Coloque um buraco no teto onde a água entrará pelos níveis superiores e no teto de cada piso, tochas ou pedras brilhantes podem ser colocadas para acelerar o crescimento da cultura. Repita para quantos níveis desejar.

Ao inundar a vala no topo, lembre-se disto, é necessário ter os buracos em um padrão de ziguezague para permitir que a água flua de nível para nível.

Isto irá atingir 64 Wheat por piso e irá permitir um crescimento mais rápido das culturas, uma vez que todas as culturas estarão na mesma área confinada.

Para clarificar o sistema de valas: Se o teto de um nível tiver um buraco em um lado da vala de água, faça o buraco do piso acima ou abaixo do outro lado da vala de água.

Isto permite que apenas um balde de água seja utilizado para uma exploração ótima. A água flui 8 blocos em uma vala e vai se espalhar o mesmo para cada nível que ele vai, o último bloco é propositadamente feito para ser um buraco para capitalizar sobre isso.

Os aldeões podem ser usados para automatizar a quebra e a substituição das culturas. Basta certificar-se de que o aldeão é marrom robed e está segurando 8 pilhas de sementes ou interagir com o aldeão.

b) Fazendas Abóbora/Melão

Você provavelmente vai encontrar abóboras primeiro, e estes são muito mais úteis – melões fornecem comida de pequena mudança (semelhante a biscoitos) e são usados para fazer cerveja, mas abóboras fornecem jack o’lanternas, que são valiosas para marcar o seu caminho e a direção para casa.

Eles podem até mesmo fornecer luz debaixo d’água! Eles podem ser usados para criar golems e fazer torta de abóbora também. Você também pode usá-los em sua cabeça para evitar que os endermen de ver você.

No entanto, as duas culturas crescem de forma quase idêntica. Eles usam terras agrícolas, de modo que o lote 9×9 com um bloco de água funciona bem, mas em vez de plantar todo o campo, você vai plantar metade dos quadrados, em tiras.

Estes vão crescer em talos, cada um dos quais precisa de terra ou terra junto a ele para colocar um fruto. Quando você colher as abóboras ou melões, deixe o talo para crescer outra fruta.

Consulte o tutorial apropriado para obter conselhos sobre como organizar os campos. Observadores e pistões podem automatizar isso!

c) Fazendas de cana de açúcar

Uma vez passado o estágio inicial em seu mundo onde você come qualquer comida que possa sem se preocupar com preparações extras e está pronto para criar alguns itens mais complexos.

Você pode querer começar a cultivar cana de açúcar para produzir açúcar e papel, sendo o açúcar um componente chave do bolo, torta de abóbora e algumas poções; e papel sendo necessário para elaborar mapas, livros, estantes, tabelas de encantamento e foguetes de fogos de artifício.

Quando você se deparar com um pedaço de cana de açúcar (cresce perto da água), quebre-o e leve-o para sua base. Mais uma dica é que você pode colocar a cana de açúcar debaixo d’água (não importa a profundidade) na areia ou sujeira que está adjacente à água.

Fazer isso deve criar uma bolha de ar para que você possa respirar debaixo d’água. Você pode usar este truque para ajudar na criação de estruturas subaquáticas.

Este bug  do jogo Minecraft foi corrigido, e por sua vez, pode não funcionar com algumas exceções.

Observadores e pistões podem automatizar fazendas de cana de açúcar!

d) Pesca

Uma vez que você tem corda, a pesca se torna uma fonte extremamente viável de alimento, especialmente porque os peixes são infinitos, mas as multidões passivas não ressuscitam.

A captura de 7 ou 8 peixes irá facilmente ganhar-lhe um par de níveis por dia, dependendo do nível em que você está. Os peixes, embora não reabasteçam muita fome em comparação com outros alimentos, podem ser muito mais fáceis de obter.

Tente construir uma pequena ilha no meio de um lago, pois isso evitará que as multidões ataquem por trás à noite. Lembre-se também, se você nunca se encontrar apenas um par de níveis curtos para um encanto, a pesca vai buscá-lo para você.

(Embora, uma opção melhor é matar mobs em um spawner).

Se você está jogando Minecraft no PC liberação Java Edition 1.7.2 ou superior, você também tem a chance de pescar tesouros como selas e arcos encantados e varas de pesca. Veja pescar para mais informações.

Se você é mais avançado em seu mundo e tem mais recursos você pode querer construir uma fazenda de pesca AFK. Há muitos projetos no YouTube se você gostaria de fazer um.

Se você está procurando a maioria dos peixes na menor quantidade de tempo, peixes sob o céu, e enquanto está chovendo com isca encantada vara de pesca (se você não tem um, não se preocupe, você pode obtê-los pela pesca!).

e) Criação de animais

A pecuária, ou criação de animais, geralmente se refere à criação de animais para que possa haver um suprimento infinito de carne e outras gotas passivas da multidão.

Tudo o que você precisa fazer é simplesmente clicar com o botão direito do mouse em um animal com seu alimento “desejado” para se reproduzir, e então clicar com o botão direito do mouse no mesmo animal com esse mesmo alimento (veja “Criando” para mais informações).

Para fazer uma fazenda de animais, simplesmente faça um cercado com cercas e uma cerca para que você possa entrar na fazenda [você também pode usar um tapete em uma cerca e pular nela para entrar]

Depois, leve pelo menos 2 de qualquer animal para o cercado. É recomendável ter fazendas de plantas nas proximidades, para que você possa colher as colheitas e criar os animais rapidamente.

20. Preso em Nether

É do conhecimento geral que o jogador deve sempre ter uma pedra e aço ou uma carga de fogo no inventário em Nether, apenas no caso.

Embora, se o jogador está preso no Nether por causa de um ghast explodindo seu portal e o jogador está preso sem uma pedra e aço ou uma fonte de fogo, ainda há uma maneira de iluminar o portal Nether.

O jogador deve matar um fantasma para pólvora, matar um incêndio para uma haste de fogo, e matar um esqueleto de murcha para carvão. O jogador, em seguida, pode elaborar a haste de braseiro em pó de braseiro, e artesanal uma pólvora, um pó de braseiro e um carvão para fazer 3 cargas de fogo.

O jogador pode então usá-los para iluminar o portal.

Além disso, pedra e aço pode ser encontrado em arcas fortaleza Nether, que pode então ser usado para iluminar o portal.

Outra opção é aproveitar o fato de que as bolas de fogo fantasmas causar incêndios. O jogador pode fazer um ghast atirar bolas de fogo perto de seu portal e espero que um dos incêndios atinge o portal e acende-lo.

Felizmente, ghast bolas de fogo não destruir obsidiana.

Se o jogador está perdido no nether muitas vezes ou ir aventureiro, uma coisa boa é sempre lembrar as coordenadas do portal, para que o jogador pode voltar para casa.

21. Item de armazenamento

Se você tiver muitos itens de jogo tarde demais, mas não sei o que fazer com eles, considere a elaboração de caixas de shulker. Estas caixas de shulker pode então ser armazenado dentro de um cofre ender.

Tingir as caixas de shulker cores diferentes de acordo com o que está nelas para que você possa encontrar seus itens facilmente. Se você quiser levar seus itens com você, use uma picareta de seda resistente para transportar o peito ender com você.

Esta é basicamente uma mochila extremamente grande que mantém os itens após a morte.

5/5 (1 Review)

Deixe uma resposta

Fechar Menu